header top bar

section content

Audiência de 20 suspeitos de envolvimento com Marcos Aleijado adentra a madrugada

A juíza ouviu 20 acusados, além de policiais militares, civis e testemunhas de defesa e acusação.

Por Diário do Sertão

26/04/2016 às 18h23 • atualizado em 26/04/2016 às 18h45

Nessa segunda-feira (25) foi realizada no Fórum Ferreira Júnior, em Cajazeiras a primeira audiência dos supostos envolvidos com acusado de tráfico Marcos Pereira (Marcos Aleijado), assassinado em novembro do ano passado.

Veja mais!

?Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia

?Tio e sobrinho negam participação em morte de Marcos Aleijado; Comando da polícia revela operação para combater tráfico em Cajazeiras

? Sexta-feira 13: Após três tiroteios e clima muito tenso, polícias Civil e Militar agem e prendem acusados de matar Marcos Aleijado em Cajazeiras; Polícia apreende muita droga

? Delegado conta detalhes do assassinato e comandante desmente toque de recolher em Cajazeiras

Homem é assassinado com tiros na cabeça na calçada de sua casa em Cajazeiras

Na mesma semana da morte de Marcos Aleijado, a Polícia Civil deflagrou a Operação Acefalia na cidade de Cajazeiras e Catolé do Rocha e cumpriu 15 mandados de prisões.

Nessa operação foi preso, inclusive o diretor da cadeia de Catolé do Rocha, Carlos Magno Mesquita da Silva, acusado de favorecer o acusado de tráfico Marcos Pereira.

A audiência em Cajazeiras, que teve a frente a juíza das execuções penais Adriana Lins foi iniciada às 9h da manhã e concluída somente a 1h da madrugada desta terça-feira (26), durando 16 horas.

A juíza ouviu 20 acusados, além de policiais militares, civis e testemunhas de defesa e acusação.

Segundo informações do Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, Tenente-Coronel Cunha Rolim, cerca de 15 policiais foram empregados na segurança do perímetro e escolta apoiando o sistema penitenciário de Cajazeiras.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: