header top bar

section content

Sousa ganha delegacia especializada em roubos e furtos e receptadores podem ser presos em breve. Veja vídeo!

A quantidade de roubos e furtos aumentou nos últimos dias, mas o trabalho de investigação policial vai ser intensificado para buscar coibir esses crimes.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

28/04/2016 às 09h38 • atualizado em 28/04/2016 às 09h53

A cidade de Sousa passa a contar com uma estrutura da Polícia Civil específica para atuar na investigação dos crimes de furtos e roubos. A Delegacia de Furtos e Roubos, coordenada pelo delegado Francisco Abrantes, iniciou os trabalhos no inicio do mês de abril, e está funcionando de segunda a quinta.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o delegado afirmou que é de conhecimento da polícia civil a grande quantidade de roubos e furtos praticados na cidade, mas que o trabalho de investigação vai ser intensificado para buscar coibir esses crimes.

Veja também:

► TERROR! Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa; bandidos fugiram atirando para o alto. Vídeo exclusivo!

►  Radialista fala sobre a falta de segurança na cidade de Sousa; assunto foi destaque na rede Globo. Vídeos aqui

Ainda segundo o delegado, a polícia civil vai mapear todos os acusados e como eles estão atuando durante os delitos. A Polícia também já está investigando os receptadores desses produtos roubados. “Nós estamos investigando, e temos conhecimento de algumas pessoas da sociedade, que estão atuando no crime como receptadores”, disse Abrantes.

Ainda segundo o delegado, é preciso também que os comerciantes e donos de lojas no centro da cidade, adquiram sistema de câmeras de segurança, para facilitar a identificação dos assaltantes em caso de roubos.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan