header top bar

section content

Sousa ganha delegacia especializada em roubos e furtos e receptadores podem ser presos em breve. Veja vídeo!

A quantidade de roubos e furtos aumentou nos últimos dias, mas o trabalho de investigação policial vai ser intensificado para buscar coibir esses crimes.

Por Campelo Sousa

28/04/2016 às 09h38 • atualizado em 28/04/2016 às 09h53

A cidade de Sousa passa a contar com uma estrutura da Polícia Civil específica para atuar na investigação dos crimes de furtos e roubos. A Delegacia de Furtos e Roubos, coordenada pelo delegado Francisco Abrantes, iniciou os trabalhos no inicio do mês de abril, e está funcionando de segunda a quinta.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o delegado afirmou que é de conhecimento da polícia civil a grande quantidade de roubos e furtos praticados na cidade, mas que o trabalho de investigação vai ser intensificado para buscar coibir esses crimes.

Veja também:

TERROR! Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa; bandidos fugiram atirando para o alto. Vídeo exclusivo!

Radialista fala sobre a falta de segurança na cidade de Sousa; assunto foi destaque na rede Globo. Vídeos aqui

Ainda segundo o delegado, a polícia civil vai mapear todos os acusados e como eles estão atuando durante os delitos. A Polícia também já está investigando os receptadores desses produtos roubados. “Nós estamos investigando, e temos conhecimento de algumas pessoas da sociedade, que estão atuando no crime como receptadores”, disse Abrantes.

Ainda segundo o delegado, é preciso também que os comerciantes e donos de lojas no centro da cidade, adquiram sistema de câmeras de segurança, para facilitar a identificação dos assaltantes em caso de roubos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: