header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Sousa

O preso será encaminhado para uma unidade prisional da cidade de Pombal.

Por Diário do Sertão

28/04/2016 às 16h59

Homem é preso acusado de tentativa de homícidio

A Polícia Civil, por meio de um trabalho investigativo desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede da cidade de Sousa, prendeu, na tarde desta quinta-feira (28), Damião Pereira da Silva. Ele estava sendo procurado pela Justiça, pois tinha um mandado de prisão em aberto por uma tentativa de homicídio, na cidade de Pombal.

Veja também:

Ciúmes? marido esfaqueia, atropela e mata esposa em São Paulo; vítima e acusado são da região de Sousa

TERROR! Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa; bandidos fugiram atirando para o alto. Vídeo exclusivo!

?Empresário que teve loja assaltada três vezes manda recado para governador: “A PB está abandonada”

De acordo com a delegada Patrícia Forny, da 19ª seccional, o suspeito já tinha sido localizado quando estava em um esconderijo na cidade de Pombal, mas conseguiu fugir. “Após levantamentos do GTE, conseguimos localizá-lo novamente na cidade de Sousa e o mandado de prisão foi cumprido. Ele foi encaminhado à delegacia de Sousa e prestou depoimento”, disse a autoridade policial.

O preso será encaminhado para uma unidade prisional da cidade de Pombal. Ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio e ainda é investigado por crimes referentes à Lei Maria da Penha.

Secom

Recomendado pelo Google: