header top bar

section content

Homem rouba moto e volta de mototáxi para pegar a dele que deixou estacionada. Vídeo

A mulher que estava com Cláudio no momento da chegada ao local onde ocorreu o roubo foi levada até a Delegacia, prestou esclarecimentos e depois foi liberada.

Por Diário do Sertão

02/05/2016 às 04h01 • atualizado em 02/05/2016 às 04h31

A câmera de segurança externa de uma das lojas da Rua Rui Barbosa, Centro de Patos, ajudou a prender Cláudio de Araújo Leite após a realização de roubo de uma motocicleta no estacionamento da referida localidade. O fato aconteceu na manhã deste sábado, dia 30.

Veja também

?Pré-candidato a prefeito no Sertão declara que prostituta faz o que Deus manda. Ouça!

?Funcionária pública é espancada e violentada em Patos. Ela está hospitalizada em estado grave

?Nova diretoria da ACI toma posse em evento com várias autoridades – VÍDEO e FOTOS!

Acusado foi peso em Patos

Acusado foi preso na cidade de Patos. Confira!

Guarnições do Batalhão de Operação Policial Especial (BOPE), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), começaram as investigações e solicitaram as imagens da câmera para averiguar se ajudaria na elucidação do roubo. Bastaram alguns minutos para que o acusado fosse capturado.

O mais inusitado é que Cláudio de Araújo chegou ao local com sua moto tendo uma mulher como acompanhante. Minutos depois, Cláudio volta ao local, força a ignição de outra moto, sai com esta, mas volta como passageiro de um mototaxi para o mesmo local do crime. Cláudio pega a moto dele e sai como se nada tivesse acontecido.

De posse das imagens, o BOPE sai em busca do suspeito que foi capturado e levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) e logo depois foi conduzido para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos. Cláudio de Araújo Leite já tem passagem pela polícia por outros atos ilícitos. Na ação, mais duas motos roubadas foram recuperadas pelo BOPE.

A mulher que estava com Cláudio no momento da chegada ao local onde ocorreu o roubo foi levada até a Delegacia, prestou esclarecimentos e depois foi liberada, pois se viu que ela não estava envolvida com a ação.

DIÁRIO DO SERTÃO  com Patosonline.com

Recomendado pelo Google: