header top bar

section content

Polícia Civil identifica corpo desovado no Sertão da Paraíba

O rapaz foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles na região da cabeça e outros dois nas costas.

Por Diário do Sertão

02/05/2016 às 12h18 • atualizado em 02/05/2016 às 12h25

Corpo do jovem é identificado pela Polícia Civil

A polícia identificou a vítima do homicídio, que ocorreu na noite deste sábado (30), no sitio Espinheiro, zona rural de Conceição , Sertão da Paraíba. Trata-se de Francisco Hellosman Ferreira Lima, 29 anos, que morava na cidade de Brejo Santo, no Estado do Ceará.

Veja mais!

?Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de banheiro de bar na cidade de Sousa; polícia procura autor do crime. Veja as fotos!

?Jovem que morreu em acidente havia sido aprovada no curso de Enfermagem

?Jovem não resiste e morre em Hospital de CG; acidente foi causado por motorista embriagado

De acordo com a investigação da polícia civil, o rapaz teria sido retirado da residência dos seus pais, no final da tarde do sábado, por três homens, que teriam se identificados como policiais e o levariam, supostamente, para a cidade de Cajazeiras. No entanto, depois de percorrer por cerca de 70km com a vítima, os supostos policiais a executaram no sítio Espinheiro.

Ainda de acordo com as investigações, um dos homens que foram retirar a vítima de sua residência, estava usando farda da polícia. Porém, a polícia ainda não sabe se eles eram realmente policiais ou se fazem parte de um grupo de extermínio.

O rapaz foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles na região da cabeça e outros dois nas costas. O corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: