header top bar

section content

MISERICÓRDIA: Após aborto, mulher é encontrada morta e feto dentro de um balde

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegaram apenas constataram a morte.

Por Luzia de Sousa

05/05/2016 às 10h16 • atualizado em 05/05/2016 às 12h30

Criança foi encontrada dentro de um balde

Uma mulher de 32 anos de idade morreu neste domingo em Brejo Santo-CE em consequência de complicações provocadas por um aborto. A dona de casa Cícera Maria de Sousa foi encontrada morta no interior do quarto da casa onde residia na Rua Jose Carlota, 432, Bairro Renê Lucena II no início da noite pelo marido da mesma que acionou a polícia.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Brejo Santo, Denis Leonardo Ferraz da Silva, um feto de uma criança do sexo feminino sem vida foi encontrado dentro um balde ao lado da cama onde o corpo de Cícera Maria estava deitado, coberto por um lençol, aparentemente caracterizando um aborto seguido de morte da mãe, bem como uma grande quantidade de sangue no chão. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegaram apenas constataram a morte.mlr_CE

Ainda segundo, o delegado Denis Leonardo, há informações de que a vítima estaria sozinha quando veio a óbito, fato que será investigado. No local do ocorrido foram recolhidos e levados para 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo materiais que possam ajudar a elucidar o caso.

O esposo da vÍtima, o ajudante Jose Roberto Vasques, 36 anos de idade relatou que havia saído de casa para deixar os filhos na casa da sogra, e ao retornar horas depois encontrou a mulher em um dos quarto da residência deitada em uma cama já sem vida. Ele acrescentou dizendo que não sabia da gravidez da esposa, apesar do extenso período de gestação, do mesmo modo os vizinhos também não sabiam da gravidez de Cícera Maria.

Miséria

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis