header top bar

section content

Jovem condenado a 39 anos de prisão é assassinado a tiros em SP três meses depois de fugir da cadeia. Veja

De acordo com informações da Polícia Civil, Helinho era condenado a 39 anos de prisão pelos crimes de assalto à mão armada e homicídio. Confira aqui!

Por Campelo Sousa

05/05/2016 às 16h30 • atualizado em 05/05/2016 às 16h36

 Francisco Hélio Soares dos Santos, tinha 27 anos (foto: ascom GTE)

Francisco Hélio Soares dos Santos, tinha 27 anos (foto: ascom GTE)

O jovem Francisco Hélio Soares dos Santos, conhecido também como “Helinho” que tinha 26 anos foi assassinado na noite da quara-feira (04), no estado de São Paulo.

Conforme informações da polícia, “Helinho” conseguiu fugir da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa no mês de Fevereiro do corrente ano, usando uma ferramenta conhecida como “Tereza” para escalar e pular o muro entre as guaritas 2 e 3 daquela unidade prisional.

Após escapar da casa prisional, “Helinho” fugiu para São Paulo onde teria se envolvido em uma discussão com um homem não identificado que armado de revólver efetuou vários tiros contra Helinho que não resistiu e acabou morrendo no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, Helinho era condenado a 39 anos de prisão pelos crimes de assalto à mão armada e homicídio. O corpo foi levado ao IML para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: