header top bar

section content

Após greve de fome do pai, juiz determina que prefeitura forneça remédio e alimentação da pequena Jamilly sob pena de bloqueio das contas. VÍDEO!

Na decisão, ele determinou que o município repasse o valor de R$ 29.801, 61 para uma conta bancária da família da criança.

Por Luzia de Sousa

06/05/2016 às 07h08 • atualizado em 06/05/2016 às 11h28


O Juiz da Comarca de Uiraúna, Fabiano L. Graça Costa determinou nessa quinta-feira (05), que a prefeitura forneça a medicação necessária para a Jamilly Nadir, de 3 anos. A decisão atende a solicitação do Ministério Público da cidade.

Na decisão, Fábio Costa determinou que o município repasse o valor de R$ 29.801, 61 para uma conta bancária da família da criança, para a compra da medicação referente a 3 meses, além de determinar que mensalmente, a prefeitura forneça o valor referente a compra da medicação de Jamilly.

VEJA TAMBÉM

»Homem volta a se acorrentar em frente ao fórum para clamar por remédio para a filha

»Desesperado, pai se acorrenta em frente ao Fórum de Uiraúna para conseguir leite para a filha. Fotos e áudio!

» Vereador quer processar médico acusado de maltratar mulher e criança no HUJB

» Diretora do HUJB fala sobre morte de criança e atendimento que virou caso de polícia

O magistrado determinou ainda, que no caso de desobediência a determinação, haja o bloqueio das contas do município, para assegurar que o valor seja repassado para a pequena Jamilly. O Banco do Brasil será informado da decisão.

Entende
O vendedor ambulante, Flávio Coelho de Assis Ferreira, 36 anos voltou a se acorrentar nessa quarta-feira (4), em uma praça pública, em frente ao fórum e fazendo greve de fome desde a manhã da terça-feira (3) na cidade de Uiraúna. Ele protesta para que a prefeitura municipal cumpra uma ordem judicial que determina o fornecimento de medicamentos e alimentos especiais para a filha, Jamilly Nadir, de 3 anos, que tem uma doença rara. Flávio Coelho de Assis Ferreira disse que só vai deixar o local quando estiver com todos os produtos que a filha precisa

.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview