header top bar

section content

Após greve de fome do pai, juiz determina que prefeitura forneça remédio e alimentação da pequena Jamilly sob pena de bloqueio das contas. VÍDEO!

Na decisão, ele determinou que o município repasse o valor de R$ 29.801, 61 para uma conta bancária da família da criança.

Por Diário do Sertão

06/05/2016 às 07h08 • atualizado em 06/05/2016 às 11h28


O Juiz da Comarca de Uiraúna, Fabiano L. Graça Costa determinou nessa quinta-feira (05), que a prefeitura forneça a medicação necessária para a Jamilly Nadir, de 3 anos. A decisão atende a solicitação do Ministério Público da cidade.

Na decisão, Fábio Costa determinou que o município repasse o valor de R$ 29.801, 61 para uma conta bancária da família da criança, para a compra da medicação referente a 3 meses, além de determinar que mensalmente, a prefeitura forneça o valor referente a compra da medicação de Jamilly.

VEJA TAMBÉM

»Homem volta a se acorrentar em frente ao fórum para clamar por remédio para a filha

»Desesperado, pai se acorrenta em frente ao Fórum de Uiraúna para conseguir leite para a filha. Fotos e áudio!

» Vereador quer processar médico acusado de maltratar mulher e criança no HUJB

» Diretora do HUJB fala sobre morte de criança e atendimento que virou caso de polícia

O magistrado determinou ainda, que no caso de desobediência a determinação, haja o bloqueio das contas do município, para assegurar que o valor seja repassado para a pequena Jamilly. O Banco do Brasil será informado da decisão.

Entende
O vendedor ambulante, Flávio Coelho de Assis Ferreira, 36 anos voltou a se acorrentar nessa quarta-feira (4), em uma praça pública, em frente ao fórum e fazendo greve de fome desde a manhã da terça-feira (3) na cidade de Uiraúna. Ele protesta para que a prefeitura municipal cumpra uma ordem judicial que determina o fornecimento de medicamentos e alimentos especiais para a filha, Jamilly Nadir, de 3 anos, que tem uma doença rara. Flávio Coelho de Assis Ferreira disse que só vai deixar o local quando estiver com todos os produtos que a filha precisa

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: