header top bar

section content

Tristeza: Homem morre vítima de choque elétrico no Sertão; Esposa dele está grávida

O agricultor Genilson Araújo da Silva, de 35 anos, sofreu uma descarga elétrica ao manusear um motor d’água e teve morte imediata.

Por Luzia de Sousa

08/05/2016 às 08h31

Homem morreu vítima de descarga elétrica no Sertão

Tragédia em uma propriedade rural no sítio Muzelo, município de Piancó nesse sábado (7). O agricultor Genilson Araújo da Silva, de 35 anos, sofreu uma descarga elétrica ao manusear um motor d’água e teve morte imediata.

ACESSE A TV ONLINE AQUI!

O motor está instalado em um poço da propriedade e o agricultor foi até o local para ligar o equipamento como sempre fazia, mas, molhado e dentro de um ambiente aquoso, terminou atraindo uma corrente elétrica ao tocar em alguma superfícieeletrocutada e não resistiu à descarga.

Veja também

Globo repercute mistério de casa apedrejada no Sertão; “Caem toda hora”. VEJA VÍDEO!

Inusitado: Padre revele fenômeno sobrenatural em cidade do Sertão paraibano: “Pedras caindo do céu”

Ao deparar-se com o agricultor caído, com parte do corpo dentro do próprio poço, o dono da propriedade rural chegou a acionar o Samu na expectativa de que houvesse possibilidade de reanimá-lo, mas a vítima já estava sem vida, conforme constataram os socorristas. Segundo informações, o homem deixou dois filhos e a esposa grávida.

Ao tomar conhecimento do fato, o delegado José Pereira acionou a perícia e agentes de investigação estiveram no local. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, objetivando a constatação oficial da causa do óbito.

O caso teve forte comoção na comunidade rural onde o agricultor residia. Sua família está bastante abalada. A morte de agricultores em bomba d’água é constante no Vale, mas poderia ser evitada se houve capacitação e orientação para as pessoas que vão manusear esse tipo de equipamento.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!