header top bar

section content

Tristeza: Homem morre vítima de choque elétrico no Sertão; Esposa dele está grávida

O agricultor Genilson Araújo da Silva, de 35 anos, sofreu uma descarga elétrica ao manusear um motor d’água e teve morte imediata.

Por Diário do Sertão

08/05/2016 às 08h31

Homem morreu vítima de descarga elétrica no Sertão

Tragédia em uma propriedade rural no sítio Muzelo, município de Piancó nesse sábado (7). O agricultor Genilson Araújo da Silva, de 35 anos, sofreu uma descarga elétrica ao manusear um motor d’água e teve morte imediata.

ACESSE A TV ONLINE AQUI!

O motor está instalado em um poço da propriedade e o agricultor foi até o local para ligar o equipamento como sempre fazia, mas, molhado e dentro de um ambiente aquoso, terminou atraindo uma corrente elétrica ao tocar em alguma superfícieeletrocutada e não resistiu à descarga.

Veja também

?Globo repercute mistério de casa apedrejada no Sertão; “Caem toda hora”. VEJA VÍDEO!

?Inusitado: Padre revele fenômeno sobrenatural em cidade do Sertão paraibano: “Pedras caindo do céu”

Ao deparar-se com o agricultor caído, com parte do corpo dentro do próprio poço, o dono da propriedade rural chegou a acionar o Samu na expectativa de que houvesse possibilidade de reanimá-lo, mas a vítima já estava sem vida, conforme constataram os socorristas. Segundo informações, o homem deixou dois filhos e a esposa grávida.

Ao tomar conhecimento do fato, o delegado José Pereira acionou a perícia e agentes de investigação estiveram no local. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, objetivando a constatação oficial da causa do óbito.

O caso teve forte comoção na comunidade rural onde o agricultor residia. Sua família está bastante abalada. A morte de agricultores em bomba d’água é constante no Vale, mas poderia ser evitada se houve capacitação e orientação para as pessoas que vão manusear esse tipo de equipamento.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Recomendado pelo Google: