header top bar

section content

Homem morre vítima de acidente de motocicleta no Sertão da PB; Corpo só foi encontrado no dia seguinte

Ainda conforme as informações, o acidente ocorreu na noite desse sábado (07), mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (08). Confira foto!

Por Diário do Sertão

09/05/2016 às 07h19 • atualizado em 09/05/2016 às 07h24

Acidente deixa homem morto no Sertão da Paraíba

Um grave acidente automobilístico pôs fim a vida do agricultor Medinaldo Olimpo dos Santos, de 52 anos.

De acordo com Informações colhidas pelo Portal Diamante Online, a vítima estava bebendo em um bar na localizado no sítio Genipapo, na zona rural de Santana de Mangueira, no Sertão. Ao retornar para sua casa, “Sebastião de Cicero” como era mais conhecido, perdeu o controle de sua moto, sobrou em uma curva e caiu de uma altura de aproximadamente de 10 metros.

Veja também

?Tristeza: Homem morre vítima de choque elétrico no Sertão; Esposa dele está grávida

?Globo repercute mistério de casa apedrejada no Sertão; “Caem toda hora”. VEJA VÍDEO!

?Inusitado: Padre revele fenômeno sobrenatural em cidade do Sertão paraibano: “Pedras caindo do céu”

Ainda conforme as informações, o acidente ocorreu na noite desse sábado (07), mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (08), quando a família sentiu que o mesmo estava demorando para chegar em casa.

Testemunhas relataram ainda que só foi possível encontrar o corpo do agricultor porque uma outra pessoa vinha junto com ele na moto, que ao notar que teria condições de se locomover, saiu para pedir socorro.

Um dos fatores que pode ter contribuído para o trágico acidente foi o consumo de bebida alcoólica pela vítima. A família do santanense está em choque com o ocorrido.

Fonte Diamante Online

Recomendado pelo Google: