header top bar

section content

Estudante de 17 anos de Cajazeiras morre em grave acidente no mesmo local que o pai havia falecido

Uma guarnição policial da 3ª Companhia composta pelo cabo Geison, cabo Júlio César e soldado Joaze compareceu ao local.

Por Diário do Sertão

09/05/2016 às 10h17 • atualizado em 09/05/2016 às 15h51

Jovem morreu em grave acidente

O estudante Jackson dos Santos Lima, 17 anos, morreu em um trágico acidente na rodovia PB-400, na noite desse domingo (8). Ele conduzia uma motocicleta, por volta das 23h00, quando foi desviar de um buraco e chocou-se violentamente com a lateral de uma ponte, no sítio Contendas, município de São José de Piranhas. Com o impacto o rapaz foi a óbito no local.

Outro rapaz que estava na garupa da moto, Aldeir Pereira da Silva, 23 anos, que trabalha como vendedor foi socorrido com ferimentos e conduzido pelo Samu até o Hospital Regional de Cajazeiras.

Veja também

?Foto: Acidente na PB 393 envolvendo moto e carreta deixa jovem com ferimentos graves

?Globo repercute mistério de casa apedrejada no Sertão; “Caem toda hora”. VEJA VÍDEO!

?Inusitado: Padre revele fenômeno sobrenatural em cidade do Sertão paraibano: “Pedras caindo do

A vítima fatal estudava na escola do Sítio Cocos, em Cajazeiras. Os dois rapazes são do Sítio Barreiros também, município de Cajazeiras.

Uma guarnição policial da 3ª Companhia composta pelo cabo Geison, cabo Júlio César e soldado Joaze compareceu ao local para adotar as medidas de praxe até a chegada do rabecão, que conduziu o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos.

Segundo informações de populares, antes de falecer, Jackson ainda chamou duas vezes pela mãe. Faz aproximadamente um ano que o pai do jovem também morreu em um acidente envolvendo moto no mesmo local.

Foi o segundo acidente na PB-400 em um intervalo de três horas. Antes duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente em São José de Piranhas.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo e fotos de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: