header top bar

section content

Sousense é baleado e preso após tentativa de assalto na região de Cajazeiras; 2º acusado fugiu. Fotos!

O comércio funcionava normalmente quando dois homens chegaram numa moto, usando capacete.

Por Diário do Sertão

10/05/2016 às 14h40 • atualizado em 10/05/2016 às 18h14

Um dos acusado do assalto foi preso em Uiraúna. Confira!

Por volta das 10 horas da manhã dessa terça-feira (10) foi registrada uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em Uiraúna.

Veja também

?Bandidos armados assaltam dono de mercadinho e levam cerca de R$ 20 mil. Veja!

?Foto: Acidente na PB 393 envolvendo moto e carreta deixa jovem com ferimentos graves

?Globo repercute mistério de casa apedrejada no Sertão; “Caem toda hora”. VEJA VÍDEO!

O fato ocorreu no Mercadinho Moreno, que fica em frente ao colégio Jovelina Gomes, no Centro da cidade. No estabelecimento funciona um correspondente do Banco Bradesco.4uirauna_10_5

O comércio funcionava normalmente quando dois homens chegaram numa moto, usando capacete. Na fila do estabelecimento estava um policial militar a paisana, que teria tentado imobilizar um dos bandidos, mas o assaltante conseguiu se soltar e fugiu do local, sendo baleado. Na fuga ele tomou uma moto de um popular e seguiu rumo a saída para o RN. O veículo foi abandonado no Bairro Retiro, quando o bandido entrou num matagal que fica nas proximidades.

O outro acusado fugiu em uma moto pela PB-391, possivelmente em direção à cidade de Sousa. Ele estaria portando um revolver calibre 32.

A Polícia Militar cercou o local onde o assaltante se escondeu e conseguiu prendê-lo. Ele foi identificado por Tales, conhecido por “Galeguinho”. Ele informou que o seu comparsa se chama Rafael; ambos são moradores do Conjunto Frei Damião, na cidade de Sousa.

2uirauna_10_5

A moto tomada na fuga por um dos assaltantes pertence a um popular conhecido por “Picapau”, morador de Uiraúna. Na hora ele não reagiu, apenas entregou o veículo, temendo ser ferido. A motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar.

DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac

Recomendado pelo Google: