header top bar

section content

Estudante de 15 anos de idade é agredido fisicamente em escola da região de Cajazeiras

De acordo com a mãe, o funcionário quis impor autoridade, mas usou de agressão chegando a machucar o estudante.

Por Diário do Sertão

12/05/2016 às 18h32 • atualizado em 14/05/2016 às 10h04

Menor é agredido em São João do Rio do Peixe. Confira!

A mãe de um adolescente de 15 anos de idade procurou a redação do Diário do Sertão para denunciar agressão física ao filho ocorrida na Escola Municipal Doutor José Dantas Pinheiro, em São João do Rio do Peixe. O fato ocorreu nesta quinta-feira (12), no horário escolar.

Veja também

?Dono de um dos maiores salários da Paraíba, prefeito da região de Cajazeiras é acusado de rombo de mais de R$ 1 milhão e de fazer ‘gato’ de energia em creche municipal. Veja o vídeo!

?Vereadores são barrados após projeto para cortar os próprios salários, dos prefeitos, vice e secretários

?Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe declara que contas reprovadas pelo TCE foi uma ‘falha processual’

Eliete Luiz, moradora do Sítio Várzea da Serrinha explicou que o filho estava no horário do intervalo conversado próximo ao portão com alguns colegas quando um vigilante identificado por Marcos Evandro Anacleto, mais conhecido por Codó teria agredido o adolescente.

De acordo com a mãe, o funcionário quis impor autoridade, mas usou de agressão chegando a machucar o braço do estudante no portão e empurrá-lo várias vezes. “Fez até sangue no braço”.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e o menor terá que passar por exame de corpo delito para atestar as agressões.

O outro lado
A secretária de Educação, Maria de Fátima (Fatinha) confirmou o caso e explicou que está tomando todas as medidas necessárias ao caso. Ela contou que já ouviu a mãe e a direção da escola sobre o ocorrido. Fatinha também informou que o funcionário é do quadro efetivo do município.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: