header top bar

section content

Fotos: Delegados detalham prisões de dez pessoas em Cajazeiras; “Objetivo é acabar tráfico”. Veja o vídeo!

O nome da operação é originário de um cacto nordestino com formato de braços, que segundo o GTE faz alusão as ramificações do tráfico. Confira!

Por Diário do Sertão

19/05/2016 às 15h40 • atualizado em 19/05/2016 às 17h49

A Polícia Civil de Cajazeiras deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (19), a “Operação Facheiro”, no Bairro São Francisco, Zona Norte da cidade. As primeiras informações davam conta que 11 pessoas teriam sido presas. Além das prisões, a polícia apreendeu mais de 2 kg de maconha, certa quantidade de crack, um carro, três motos, balanças de precisão e outros materiais usados para comercializar drogas.

O delegado do Grupo Tático Especial, Braz Morroni destacou o êxito da operação e disse ser um trabalho contínuo de combate ao entorpecente. O nome facheiro é originário de um cacto nordestino, com formato de braços, que segundo o delegado GTE faz alusão as ramificações do tráfico de drogas que continua existindo na cidade.

“O trabalho do GTE e da Seccional é justamente podar essas ramificações que vão surgindo; a agente vai prendendo os traficantes, vão surgindo outros e o trabalho é incessante. A gente vai continuar até diminuir ou acabar o tráfico dessa cidade”, declarou Braz Morroni.

Veja também

? Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia

? Operação realizada por delegados resulta em apreensão de arma de fogo e várias munições em Sousa. Confira!

? Procurador revela que empresários presos na 1ª fase da Andaime repetiram práticas depois de soltos e intimidaram testemunhas; Empresa fictícia em CZ ganhou quase 200 licitações

?Mídia denuncia ameaças de morte a delator da Andaime; Bilhete do empresário cita duas prefeituras da região de Sousa no esquema

George Wellington explicou que foram cumpridos 11 mandados de prisões e 11 de busca e apreensão, sendo empregados mais de 50 policiais civis engajado e 12 viaturas utilizadas no operação.

O delegado da seccional de Polícia de Cajazeiras, George Wellington explicou que foram dez prisões e a apreensão de um menor de idade. Os presos foram: Maria Dantas Maciel (Neide), Janaina Mendes da Silva, Jocimário Timóteo Maciel (Teté), Geralda Mendes Maciel, Danilo da Silva Monteiro, Edvânia Cardoso Saraiva, Kilmara Ferreira Valdivino, Gabriel Rodrigues dos Santos (Gabriel Alemão), Felipe Rodrigues dos Santos (Felipe Alemão), Silas Silva Teixeira (cabeludo).

Os presos foram levados para a sede da delegacia seccional, onde prestaram depoimentos e em seguida serão encaminhados para unidades prisionais, onde deverão aguardar as decisões judiciais.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: