header top bar

section content

Após morte de jovem, vereador convoca uma sessão para debater o trânsito de CZ – Vídeo!

Amigo da família da vítima, o parlamentar prometeu lutar para que o motorista envolvido no acidente seja culpado e fique preso

Por Jocivan Pinheiro

25/05/2016 às 13h00 • atualizado em 25/05/2016 às 13h02

Na sessão de segunda-feira (23) da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Neto da Vila Nova (PPL) fez um discurso emocionado pedindo justiça para o caso da morte do jovem Flávio Pereira da Silva, 23 anos, vítima de acidente de trânsito na rodovia PB-393 no sábado (21).

Neto da Vila Nova na tribuna da Câmara

Neto da Vila Nova na tribuna da Câmara

Amigo da família da vítima, Neto contou os momentos de angústia que passou horas depois do acidente e prometeu lutar para que o motorista envolvido no acidente seja culpado e pague pela morte do jovem.

Flávio retornava de moto da casa da avó e trazia como passageira sua mãe, Lilian Bernardo da Silva, quando um carro colidiu violentamente na motocicleta, arremessando os dois ao solo a metros de distância.

O motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar tentando se esconder. Flávio morreu no local e sua mãe sofreu fraturas em costelas, na clavícula, e permanece internada no hospital em estado regular.

VEJA MAIS

» Muita dor e desespero marcam sepultamento de cajazeirenses mortos no final de semana

» Jovem morre vítima de acidente em rodovia de Cajazeiras; mãe ficou ferida

Neto da Vila Nova propôs uma sessão especial –  com data a ser marcada – para discutir a violência no trânsito de Cajazeiras com órgãos envolvidos direta e indiretamente com o tema.

“Enquanto vereador nessa Câmara, irei defender o povo de Cajazeiras e o meu querido bairro Vila Nova. Irei cobrar das autoridades competentes que vejam uma forma melhor de proibir pessoas alcoolizadas dirigindo veículos, porque é desta forma que temos que fazer. Todos nós, de coração partido, pudemos acompanhar o sepultamento, a multidão de gente clamando por justiça pela morte do jovem Flávio”, comentou o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO com Parlamento CZ

Recomendado pelo Google: