header top bar

section content

GTE de Cajazeiras prende acusado de matar adolescente de 16 anos com tiro na barriga

Diante das testemunhas e provas, a Polícia Civil através do delegado Miroslav Soares, pediu a prisão preventiva do acusado.

Por Diário do Sertão

26/05/2016 às 16h24 • atualizado em 26/05/2016 às 16h29

GTE prendeu acusado de matar jovem em Cajazeiras

O Grupo Tático Especial de Cajazeiras prendeu por força de mandado prisão nessa quarta-feira (25) Francisco Willian Ribeiro de Sousa, 19 anos, acusado de crime de homicídio contra Alefh Cauã Caetano Oliveira, 16 anos, que era morador das Casas Populares, zona Norte de Cajazeiras vítima de um tiro na barriga.

VEJA MAIS

Em Cajazeiras: Mãe de jovem citado por adolescente antes de morrer nega acusação

Morre no HRC adolescente vítima de tiro seguido de acidente de no Centro da cidade

AZAR: Menor de 16 anos atingido a bala sofre acidente durante socorro para o HRC. Veja!

O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de maio, quando os jovens estavam no bairro São Francisco quando supostamente o acusado teria efetuado vários tiros contra um jovem identificado como Islânio, mas a bala acabou acertando Alefh Cauân.

Jovem morreu no hospital de Cajazeiras

Jovem morreu no hospital de Cajazeiras

Islânio tentou socorrer o menor, mas terminou envolvido em um acidente na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá no centro da cidade. O adolescente foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras onde não resistiu se na UTI e acabou morrendo.

Antes de morrer, teria confidenciado aos policiais que o autor dos tiros seria o mesmo que matou o jovem Gabriel dos Santos, de 17 anos, que era morador da Rua Dom Zacarias, no bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras, fato registrado na PB-393 no ano de 2014 conhecido como “Willian”.

Diante das testemunhas e provas, a Polícia Civil através do delegado Miroslav Soares, pediu a prisão preventiva do acusado que estava em liberdade há 30 dias, após cumprir medida sócio-educativa no CEA em Sousa.

O acusado foi preso por policiais do GTE com apoio da 1ª e 2ª Delegacia distrital de Cajazeiras.  Após a prisão o acusado foi encaminhado para o Presídio de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: