header top bar

section content

Delegado de Cajazeiras detalha prisão de acusado de estupro a menina de oito anos de idade

Após investigações da delegada Cristiana Roberta, da Delegacia da Mulher em Cajazeiras foi decretada a prisão temporária do acusado.

Por Luzia de Sousa

03/06/2016 às 14h01 • atualizado em 03/06/2016 às 14h20

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nessa quinta-feira (2), Francisco Dantas Cosmo acusado de abusar sexualmente da enteada desde os oito anos de idade. Ele é morador do Conjunto Frei Damião em São José de Piranhas e a menina tem atualmente 11 anos.

Após investigações da delegada Cristiana Roberta, da Delegacia da Mulher em Cajazeiras foi decretada a prisão temporária do acusado.

Material apreendido com o acusado de estupro

Material apreendido com o acusado de estupro

O Delegado do Grupo Tático Especial, Braz Morroni explicou que baseada nas investigações, a delegada representou pela prisão, que foi cumprida pelo GTE.

Braz Morroni disse que Francisco Dantas nega qualquer ato contra a menina, mas relatou que as investigações dão conta que o padrasto abusava da criança desde os oito anos de idade.

O delegado contou que a criança passou a apresentar um comportamento estranho e ao ser acompanhada por um psicólogo confessou o caso.

“Ela sempre pedia a mãe para vir morar em Cajazeiras para fugir dessa situação porque o próprio agressor dentro de casa. Ela se abriu para a mãe, foi a delegacia, foi feito o exame e constatado que ela perdeu a virgindade e o abuso”, disse o delegado.

Em poder do acusado, a polícia apreendeu um notebook e dois celulares, que provavelmente contenham material ligado a pedofilia. Ele foi levado para cadeia de São José de Piranhas.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview