header top bar

section content

Jovem é espancado brutalmente e depois de todo ensaguentado clama por socorro em rua do Sertão

Indagado por algumas pessoas, o homem chegou a dizer que tinha sofrido uma tentativa de homicídio e estava baleado. Dupla foragiu do local. Veja fotos!

Por Diário do Sertão

03/06/2016 às 16h14 • atualizado em 03/06/2016 às 16h40

Jovem foi espancado em cidade do Sertão da Paraíba

Na noite dessa quinta-feira (2) foi registrado uma ocorrência misteriosa na cidade de Catolé do Rocha (PB). Passava das 19h quando um popular apareceu na referida Rua Genésio Rodrigues, totalmente ensanguentado, com escoriações na face e uma fratura no membro inferior.

VEJA MAIS

? Jovem de 17 anos é morto com vários tiros no Sertão da Paraíba; Ele morreu no local. Veja foto!

? Delegados detalham operação que prendeu 17 em Sousa envolvidas com o tráfico. OUÇA

? Delegado de Cajazeiras detalha prisão de acusado de estupro a menina de oito anos de idade

O homem foi identificado por Jeferson Oliveira da Silva, ex-presidiário, que atualmente reside no bairro da Várzea, em Catolé do Rocha. Ele apareceu muito machucado e pedindo socorro.

Indagado por algumas pessoas, o homem chegou a dizer que tinha sofrido uma tentativa de homicídio, estava baleado, e que os acusados seriam uns homens que transitavam em uma moto vermelha.

Imediatamente os moradores da rua acionaram uma equipe do SAMU, que veio em seguida e levou a vítima para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

Após ser realizado um Raio-X foi expedido um Boletim Médico, constatando que Jeferson não tinha sido atingido por disparo de arma de fogo, e que o mesmo foi agredido por alguém, que utilizou uma instrumento não identificado. Depois de atendido e medicado, o homem ficou em observação na unidade hospitalar.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Recomendado pelo Google: