header top bar

section content

AÇÃO POLICIAL: Bando é preso suspeito de homicídios, tráfico e roubo no Sertão da Paraíba. Confira foto!

Também foi feita a prisão em flagrante de Fernando Hugo Alves Ferreira, 26 anos, vulgo “vaqueirinho”, natural do Ceará, que foi preso de posse de armas.

Por Luzia de Sousa

08/06/2016 às 06h28 • atualizado em 08/06/2016 às 06h33

Entre os presos, estão cinco homens e duas mulheres. (foto/PatosOnline)

Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, através do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, resultou na apreensão de uma munição de calibre restrito de 7,62, 01 (um) tablete de 500g de maconha, 86 trouxinhas da mesma substância, 268 pinos e dois tabletes de aproximadamente 140g de cocaína, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 161,50, com Davi Pereira Guedes, 27 anos, que foi preso em flagrante, na localidade da “cabeça do porco”, na cidade de Patos.

Veja mais:

Corpo de jovem é encontrado às margens de rodovia de Sousa; Ele voltava de vaquejada

NO SERTÃO: Homem é assassinado a tiros dentro de bar; Ninguém foi preso pelo crime

Homem morre em acidente entre dois carros na BR 230 em Sousa; Samu foi acionado.

Também foi dado cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara de Patos, em desfavor de Cristiano de Lucena Silva, vulgo “netinho”, 27 anos; Luciano Santos do Nascimento, 37 anos (que já se encontra preso); José Orlando Gomes Júnior, 22 anos e Jamailson Araújo Gomes, 26 anos, pela acusação do crime de homicídio que ocorreu na localidade da “cabeça do porco”, na cidade de Patos, no dia 11/03/2016, que vitimou Rosicleide Alves Barbosa, conhecida como Tânia.

Também foi feita a prisão em flagrante de Fernando Hugo Alves Ferreira, 26 anos, vulgo “vaqueirinho”, natural de Milagres-CE, que foi preso de posse de um munição intacta de calibre .38 e 34 papelotes de maconha. A prisão ocorreu na localidade conhecida como “beiral”, na cidade de Patos. Além dos elementos da prisão em flagrante, o acusado também possui mandado de prisão em aberto pela quebra de albergue pela condenação do crime de homicídio qualificado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview