header top bar

section content

Tortura: grupo enterra adolescente vivo, urina sobre ele e filma ação na Paraíba. VEJA VÍDEO

Enterrado, o garoto foi torturado por um grupo de cinco pessoas. Um suspeito foi preso e um adolescente apreendido.

Por Luzia de Sousa

09/06/2016 às 18h26 • atualizado em 09/06/2016 às 18h37

Tortura na Paraíba

Um adolescente de 14 anos foi enterrado até o pescoço nas areias da praia de Intermares, em Cabedelo, região da Grande João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (8). Enterrado, o garoto foi torturado por um grupo de cinco pessoas. Um suspeito foi preso e um adolescente apreendido.

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, toda ação criminosa foi registrada no celular de Anderson José da Silva, 21, que foi preso. O menino torturado disse que Anderson queria jogá-lo no buraco, mas ele resistiu. Depois, uma pessoa do grupo se aproximou e o segurou, dando início ao fato. O garoto teve os braços e pernas amarrados e foi jogado no buraco. O grupo então o enterrou, deixando só a cabeça de fora. Enquanto o menino chorava, o grupo o xingava e alguns chegaram a urinar na cabeça dele.

Nos vídeos, o menino grita por ajuda e diz que está sofrendo com dores. No final, um dos rapazes o ajuda a sair do buraco. Ele então correu até uma avenida, onde encontrou com policiais militares. Os PMs voltaram ao local e conseguiram prender Anderson e deter um adolescente.

O jovem preso, explicou que tudo se trata de uma brincadeira comum entre os jovens do bairro. “A brincadeira da gente sempre foi assim, acho que ele não aguentou a brincadeira”, disse Anderson. “Esses meninos são muito ‘gaiatos’. Sempre chegam no meu local de trabalho tirando onda como todo mundo, aí a gente vai e começa a brincar. Eu não sabia que ia dar nisso”, finalizou. O jovem permanece preso.

Confira o vídeo:

ClickPB

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!