header top bar

section content

Testemunha do acidente que matou sete na BR 230 faz revelação sobre a tragédia

Dois jovens da cidade de Cajazeiras foram vitimados fatalmente no acidente, entre eles, o filho de um vereador do município.

Por Diário do Sertão

13/06/2016 às 07h17 • atualizado em 13/06/2016 às 15h38

Jovens mortos no acidente na BR 230, em Cajazeiras

Uma jovem que retornava para a cidade de Cajazeiras nesse domingo (12), no momento que ocorreu o acidente deixando sete pessoas mortas na BR 230, usou as redes sociais para relatar a tragédia.

Segundo a postagem da jovem, o veículo conduzido pelo cajazeirense Mateus Eutrópio da Silva, 22 anos, que era filho do policial Rodoviário Federal, Eutropio, falecido também vítima de acidente, dirigia o veículo em alta velocidade quando colidiu com o outro Fiat Uno, que seguia de Juazeiro do Norte, estado do Ceará com destino a Coremas, Sertão da Paraíba.

VEJA MAIS

? TRAGÉDIA! Sete pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente na BR 230 em Cajazeiras; crianças foram socorridas. Fotos!

No mesmo veículo estava o jovem Klismann Menezes Maciel, 22 anos, filho do vereador cajazeirense, Eriberto de Sousa Maciel, que também morreu.

Já no outro veículo estavam: Jandilson Gomes Belarmino, 30 anos, Elisama Leite da Silva Costa, 28 anos, João da Silva Belarmino, 69 anos, Cicera Gomes da Silva, 54 anos e Cauã Janderson da Silva Belarmino, de 3 anos e 10 meses de vida. Eles foram vítimas fatais do acidente.

Mais duas crianças, uma de 2 anos e 10 meses (menino) outra de 1 ano e 7 meses (menina) foram socorridas com vida para o Hospital Regional de Cajazeiras e foram transferidas para o hospital de Trauma de Campina Grande devido a gravidade dos ferimentos.

Veja a postagem!

Testemunha_13

.
DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: