header top bar

section content

Vídeo exclusivo do acidente que matou sete pessoas em Cajazeiras; Crianças continuam na UTI

Segundo a assessoria do HRC, as duas crianças sofreram fratura de fêmur (direito) e traumatismo craniano.

Por Luzia de Sousa

13/06/2016 às 15h58 • atualizado em 14/06/2016 às 07h41

O acidente na BR 230 em Cajazeiras nesse domingo chocou a cidade, além do município de Coremas, no Sertão do estado. Dois jovens cajazeirenses ficaram feridos e cinco pessoas de uma mesma família morreram no local.

VEJA MAIS

Delegado faz revelação sobre acidente na BR 230 em Cajazeiras que matou sete. Vídeo!

Testemunha do acidente que matou sete pessoas na BR 230 em Cajazeiras faz revelação sobre a tragédia: “Pareceu filme”

TRAGÉDIA! Sete pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente na BR 230 em Cajazeiras; crianças foram socorridas. Fotos!

Duas crianças, uma de 2 anos e 10 meses (menino) outra de 1 ano e 7 meses (menina) foram socorridas com vida para o Hospital Regional de Cajazeiras e foram transferidas para o hospital de Trauma de Campina Grande devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo a assessoria do HRC, as duas crianças sofreram fratura de fêmur (direito) e traumatismo craniano, sendo que a menina, sofreu corto contuso na testa e foi suturado. O hospital informou também que foram realizados exames de tomografia e Raio-X das vítimas, e após estabilizadas, foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas o estado geral é grave.

Tenente da PM falou sobre o acidente

Tenente da PM falou sobre o acidente

Polícia
O delegado do Grupo Tático Especial de Cajazeiras, Braz Morroni, no local do fato disse o acidente foi ocasionado por uma ultrapassagem indevida.

Já o Tenente Yarlisson, da Polícia Militar, informou que as crianças foram socorridas por terceiros. “Foram socorridas três, mas uma morreu”.

Vítimas fatais
O cajazeirense Mateus Eutrópio da Silva, 22 anos, que era filho do policial Rodoviário Federal, Eutropio, falecido também vítima de acidente. Klismann Menezes Maciel, 22 anos, filho do vereador cajazeirense, Eriberto de SousaMaciel. Jandilson Gomes Belarmino, 30 anos, Elisama Leite da Silva Costa, 28 anos, João da Silva Belarmino, 69 anos, Cicera Gomes da Silva, 54 anos e Cauã Janderson da Silva Belarmino, de 3 anos e 10 meses de vida.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’