header top bar

section content

Menina de 15 anos é apreendida acusada de matar ex-namorada no Sertão; “Antes de morrer a vítima disse que amava a adolescente”, relatou a polícia. Foto!

“A menor relatou que decidiu assassinar Camila, pois a mesma estava ameaçando acabar com o atual relacionamento dela", contou a polícia

Por Luzia de Sousa

15/06/2016 às 16h51 • atualizado em 15/06/2016 às 16h53

Adolescente foi apreendida e teria confessado o crime

Adolescente foi apreendida e teria confessado o crime

Nesta quarta-feira (15), em mais um trabalho integrado entre a equipe da DHE/GTE da Polícia Civil de Patos juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Patos, Sertão do estado apreendeu uma menina de 15 anos, acusada de assassinar a facadas a jovem Camila Severina Gomes de Lima, de 20 anos de idade.

VEJA MAIS

Sertão: Jovem é atingida com 15 golpes de faca; Agonizando, ela citou o ex-namorado

O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (14), nas proximidades da Praça Edvaldo Motta (Praça do CEPA), Centro de Patos, Sertão do estado. Segundo a PM, a adolescente teria confessado a autoria do crime.

“A menor relatou que decidiu assassinar Camila, pois a mesma estava ameaçando acabar com o atual relacionamento dela, dizendo que iria fazer a agressora sofrer da mesmo forma que ela teria sofrido com o fim do relacionamento entre as duas”, informou a polícia.

Jovem de 20 anos foi socorrida para o hospital

Jovem de 20 anos foi socorrida para o hospital

Segundo a polícia, ainda em depoimento a menor teria dito ter resolvido acabar com a vida de Camila cerca de dois dias antes do fato e marcou um encontro com ela, onde houve uma discussão e a menor começou a desferir vários golpes de faca, tendo vítima ainda falado para a menor que a amava, fazendo com que parasse com as agressões.

Após o fato começaram as diligências e a menor foi apreendida e levada para a Delegacia de Homicídios para as providências cabíveis, ficando a disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan