header top bar

section content

Jovem da região de Cajazeiras é assassinado a tiros no Rio Grande do Norte. VÍDEO!

Segundo notícia, jovem tinha 23 anos e era natural de Uiraúna.

Por Luzia de Sousa

16/06/2016 às 16h01

Jovem morreu no local do fato em Mossoró, RN

O crime aconteceu em um terreno baldio nas proximidades da Bacia de Captação da Caern, no bairro Barrocas. A vítima,identificada como Tiago Correia de Oliveira,23 anos de idade, natural de Uiraúna no estado da Paraíba, foi executado com cinco tiros de revolver calibre 38 sendo dois no rosto, um no pescoço, um no peito e outro nas costas.

VEJA MAIS

CHORO: Mãe e filhas gêmeas são sepultadas em Cajazeiras sob forte comoção pública; As três faleceram durante o parto. VEJA O VÍDEO!

Testemunhas culpam SAMU por morte de grávida e gêmeas em Cajazeiras. Secretaria nega e prefeita diz que vai apurar – VÍDEO

Dor e comoção marcam velório das vítimas do acidente na BR 230 em Coremas; Fotos!

Vídeo exclusivo do acidente que matou sete pessoas em CZ; Crianças continuam na UTI

 

Populares acionaram o Centro de Controle da Polícia Militar (COPOM) informando que ouviram de disparos de arma de fogo, naquela localidade.

Quando a VTR 233 chegou no local, se deparou com uma moto Biz preta com a placa só com a tarjeta e mais a frente cerca de 50 metros, o corpo do paraibano.

No local os policiais encontraram também algumas munições intactas de revolver calibre 38. Populares informaram que após os estampidos, dois desconhecidos foram vistos saindo do local em uma moto de características não identificadas.

Apesar de ter sido identificado através de documentos que estavam na carteria de bolso, a Polícia não tem qualquer informação sobre a vida pregressa da vítima.

O local foi isolado pela Polícia Militar e depois dos trabalhos de perícia o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será examinado e liberado com o comparecimento de familiares para a identificação do cadáver.

Este foi o homicídio de número 117 neste ano de 2016 em Mossoró. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.

Veja vídeo!

Fim da Linha

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis