header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de Uiraúna é assassinado a tiros no estado do Rio Grande do Norte

Segundo notícia, jovem tinha 23 anos e era natural de Uiraúna.

Por Diário do Sertão

16/06/2016 às 16h01 • atualizado em 24/04/2022 às 16h30

O crime aconteceu em um terreno baldio nas proximidades da Bacia de Captação da Caern, no bairro Barrocas. A vítima,identificada como Tiago Correia de Oliveira,23 anos de idade, natural de Uiraúna no estado da Paraíba, foi executado com cinco tiros de revolver calibre 38 sendo dois no rosto, um no pescoço, um no peito e outro nas costas.

Populares acionaram o Centro de Controle da Polícia Militar (COPOM) informando que ouviram de disparos de arma de fogo, naquela localidade.

Quando a VTR 233 chegou no local, se deparou com uma moto Biz preta com a placa só com a tarjeta e mais a frente cerca de 50 metros, o corpo do paraibano.

No local os policiais encontraram também algumas munições intactas de revolver calibre 38. Populares informaram que após os estampidos, dois desconhecidos foram vistos saindo do local em uma moto de características não identificadas.

Apesar de ter sido identificado através de documentos que estavam na carteria de bolso, a Polícia não tem qualquer informação sobre a vida pregressa da vítima.

O local foi isolado pela Polícia Militar e depois dos trabalhos de perícia o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será examinado e liberado com o comparecimento de familiares para a identificação do cadáver.

Este foi o homicídio de número 117 neste ano de 2016 em Mossoró. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: