header top bar

section content

Polícia age rápido e prende trio acusado de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida e com o homem onde a arma foi guardada.

Por Luzia de Sousa

17/06/2016 às 06h33

Três foram presos na cidade de Patos

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20h40, no Bairro Mutirão, em Patos, próximo a Operação Resgate. O crime aconteceu quando dois homens em uma motocicleta Honda Fan 160 de cor preta e placa QFW 6449, se aproximaram da vítima conhecida por Begue e o garupa efetuou os disparos. Em seguida a dupla fugiu voltando para o Bairro Jatobá.

VEJA MAIS

CHORO: Mãe e filhas gêmeas são sepultadas em Cajazeiras sob forte comoção pública; As três faleceram durante o parto. VEJA O VÍDEO!

Testemunhas culpam SAMU por morte de grávida e gêmeas em Cajazeiras. Secretaria nega e prefeita diz que vai apurar – VÍDEO

Dor e comoção marcam velório das vítimas do acidente na BR 230 em Coremas; Fotos!

Já a vitima foi alvejada na região do abdômen, bexiga e um dos braços e socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos. A vítima informou a Polícia Militar que os autores dos disparos foram dois homens, Luiz Felipe Vieira Lucena (blusa amarela), conhecido por Chico Bocão e Igor Fernandes Martins, sendo que o primeiro é cunhado da vítima.

Após a fuga dos acusados, uma guarnição da Patrulha Rural comandada pelo Sargento Vieira conseguiu prender a dupla na Alça Sudeste após a linha do trem em menos de dez minutos. Ao serem abordados, eles disseram que não estavam com a arma do crime e que teria deixado na casa de um comparsa de nome Eurique Alison Ferreira Lopes, residente próximo ao Campo de Totó, no Monte Castelo.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida e com o homem onde a arma foi guardada.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Verdade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan