header top bar

section content

Polícia age rápido e prende trio acusado de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida e com o homem onde a arma foi guardada.

Por Diário do Sertão

17/06/2016 às 06h33

Três foram presos na cidade de Patos

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20h40, no Bairro Mutirão, em Patos, próximo a Operação Resgate. O crime aconteceu quando dois homens em uma motocicleta Honda Fan 160 de cor preta e placa QFW 6449, se aproximaram da vítima conhecida por Begue e o garupa efetuou os disparos. Em seguida a dupla fugiu voltando para o Bairro Jatobá.

VEJA MAIS

? CHORO: Mãe e filhas gêmeas são sepultadas em Cajazeiras sob forte comoção pública; As três faleceram durante o parto. VEJA O VÍDEO!

? Testemunhas culpam SAMU por morte de grávida e gêmeas em Cajazeiras. Secretaria nega e prefeita diz que vai apurar – VÍDEO

? Dor e comoção marcam velório das vítimas do acidente na BR 230 em Coremas; Fotos!

Já a vitima foi alvejada na região do abdômen, bexiga e um dos braços e socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos. A vítima informou a Polícia Militar que os autores dos disparos foram dois homens, Luiz Felipe Vieira Lucena (blusa amarela), conhecido por Chico Bocão e Igor Fernandes Martins, sendo que o primeiro é cunhado da vítima.

Após a fuga dos acusados, uma guarnição da Patrulha Rural comandada pelo Sargento Vieira conseguiu prender a dupla na Alça Sudeste após a linha do trem em menos de dez minutos. Ao serem abordados, eles disseram que não estavam com a arma do crime e que teria deixado na casa de um comparsa de nome Eurique Alison Ferreira Lopes, residente próximo ao Campo de Totó, no Monte Castelo.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida e com o homem onde a arma foi guardada.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Verdade

Recomendado pelo Google: