header top bar

section content

Polícia prende suspeito de tráfico e tentativa de latrocínio em Sousa

O trabalho faz parte do reforço de ações da instituição no enfrentamento da violência durante o período dos festejos juninos.

Por Luzia de Sousa

22/06/2016 às 16h42

Polícia prende suspeito de tráfico e tentativa de latrocínio

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, prendeu na noite dessa terça-feira (21) Lucineldo Pereira do Nascimento, 21 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas e formação de quadrilha. O trabalho faz parte do reforço de ações da instituição no enfrentamento da violência durante o período dos festejos juninos.

Contra o suspeito havia dois mandados de prisão decretados pela 6ª Comarca de Sousa, um no qual Lucineldo é acusado de crime de tráfico de drogas, e o outro expedido pelo Poder Judiciário em Natal (RN), por tentativa de latrocínio e formação de quadrilha.

De acordo com o delegado titular do GTE, Carlos Seabra, após constantes trabalhos de investigação do setor de inteligência, a prisão de Lucineldo aconteceu em sua residência, localizada no Conjunto Habitacional I. “O preso ainda está sendo investigado por participação de outros crimes na cidade de Sousa, como roubos a estabelecimentos comerciais com o agravante do uso de arma de fogo”, acrescentou.

No momento da abordagem, o preso não esboçou nenhuma reação, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos necessários ao caso. Em seguida, ele foi conduzido à Colônia Penal Agrícola, onde permanece à disposição da Justiça.

Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe