header top bar

section content

Polícia prende suspeito de tráfico e tentativa de latrocínio em Sousa

O trabalho faz parte do reforço de ações da instituição no enfrentamento da violência durante o período dos festejos juninos.

Por Diário do Sertão

22/06/2016 às 16h42

Polícia prende suspeito de tráfico e tentativa de latrocínio

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, prendeu na noite dessa terça-feira (21) Lucineldo Pereira do Nascimento, 21 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas e formação de quadrilha. O trabalho faz parte do reforço de ações da instituição no enfrentamento da violência durante o período dos festejos juninos.

Contra o suspeito havia dois mandados de prisão decretados pela 6ª Comarca de Sousa, um no qual Lucineldo é acusado de crime de tráfico de drogas, e o outro expedido pelo Poder Judiciário em Natal (RN), por tentativa de latrocínio e formação de quadrilha.

De acordo com o delegado titular do GTE, Carlos Seabra, após constantes trabalhos de investigação do setor de inteligência, a prisão de Lucineldo aconteceu em sua residência, localizada no Conjunto Habitacional I. “O preso ainda está sendo investigado por participação de outros crimes na cidade de Sousa, como roubos a estabelecimentos comerciais com o agravante do uso de arma de fogo”, acrescentou.

No momento da abordagem, o preso não esboçou nenhuma reação, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos necessários ao caso. Em seguida, ele foi conduzido à Colônia Penal Agrícola, onde permanece à disposição da Justiça.

Secom

Recomendado pelo Google: