header top bar

section content

Comandante do 14º BPM garante total segurança durante o São João de Sousa; veja!

Segundo o Major, a prioridade é que as pessoas se divirtam com toda a segurança necessária.

Por Campelo Sousa

23/06/2016 às 15h34 • atualizado em 23/06/2016 às 16h16

Major Jurandy Pereira, comandante do 14° BPM (Foto: Charley Garrido)

O São João de Todos da cidade de Sousa, que começa hoje, quinta-feira (23) e vai até o dia 25 de junho, terá um esquema de segurança reforçado este ano. As polícias Militar, Civil, Guarda Municipal, BOPE e STTRANS  irão acompanhar toda a movimentação durante o evento.

Em um comunicado oficial a imprensa sousense, o Major Jurandy Pereira, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar revelou que a operação terá 40 policiais por noite garantindo a segurança das pessoas que irão participar das festas, além de câmeras de monitoramento espalhadas por toda a localidade.

Na entrada, policiais farão revista com detectores de metais e está proibida a venda e consumo de bebidas acondicionadas em garrafas de vidro pelos participantes, bares e vendedores ambulantes e fixos instalados em todos os locais e no entorno. A medida visa a inibir atos de violência entre pessoas ou contra o patrimônio, uma vez que  são materiais cortantes. Antes, durante e depois do evento, serão realizadas bloqueios e abordagens por toda a cidade.

As medidas foram adotadas para garantir a segurança das pessoas, principalmente porque a expectativa de publico nesses três dias de festa é de aproximadamente 30 mil pessoas: “A nossa prioridade é que as pessoas se divirtam com toda a segurança necessária”, disse o Major.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: