header top bar

section content

População tenta linchar acusado de estupro no Sertão

O rapaz acusado sofreu alguns socos e pontapés das pessoas na rua, mas nenhuma lesão grave.

Por Luzia de Sousa

27/06/2016 às 07h29

Acusado de estupro no Sertão da Paraíba

Acusado de tentar abusar sexualmente de um menino de 14 anos, no final da tarde dessa sexta-feira, 24, no bairro Alto das Neves, em Itaporanga, onde os dois residem, um rapaz de 34 anos foi agredido fisicamente por um grupo de populares, e o linchamento só não foi consumado por causa da intervenção de algumas pessoas.

Quando o adolescente, que já tem passagem pela polícia por crimes contra o patrimônio, acusou o rapaz de tentar estuprá-lo, vária pessoas, revoltadas, partiram para cima do acusado. A confusão só foi contida com a chegada da polícia, que conduziu o suspeito e à suposta vítima à delegacia.

No entanto, depois de ouvir os dois e apurar mais profundamente o caso, o delegado Renato Leite concluiu que não houve crime de tentativa de estupro e passou a desconfiar da história narrada pelo adolescente. Tudo indica, conforme ainda a autoridade policial, que os dois se desentenderam por qualquer motivo, provavelmente drogas, e o menino tenha corrido do local onde estava com o maior, temendo alguma agressão física.

O rapaz acusado sofreu alguns socos e pontapés das pessoas na rua, mas nenhuma lesão grave. Seus familiares ficaram revoltados com a acusação e o espancamento, e aguardaram o desfecho do caso em frente à delegacia. Depois de passar algumas horas na delegacia, ele, que é solteiro, foi liberado e retornou para casa.

Fonte MaisPB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan