header top bar

section content

Polícia já identificou assaltante que agrediu cantor durante assalto, diz delegado. Vídeo!

Para agilizar o contato entre a polícia e a sociedade, a delegacia divulgou um número telefônico usado exclusivamente para desvendar os crimes

Por Campelo Sousa

27/06/2016 às 16h18 • atualizado em 27/06/2016 às 16h25

A Polícia Civil da cidade de Sousa,  já identificou o autor do assalto ao cantor sousense Judimar Dias no dia 18 de Abril deste ano.

Segundo a vítima, o acusado chegou a lhe agredir e depois roubou seu aparelho celular e outros pertences. Outro envolvido no crime ainda está sendo investigado.

Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão, o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Francisco Abrantes, falou que o inquérito já foi instaurado e devidamente encaminhado ao ministério publico que vai analisar a denúncia.

Cantor Judimar Dias foi agredido durante o roubo (foto: Diário do Sertão)

Cantor Judimar Dias foi agredido durante o roubo (foto: Diário do Sertão)

Polícia x Sociedade
Os agentes da Delegacia de Furtos e Roubos pedem o apoio da população para conseguir informações que ajudem nas investigações dos assaltos ou furtos.

Para agilizar o contato entre a polícia e a sociedade, a delegacia divulgou um número telefônico usado exclusivamente para desvendar os crimes, o número é: (83) 98170-0501. Não é necessário se identificar para fazer as denúncias ou passar informações para os policiais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: