header top bar

section content

Homem morre após incêndio dentro da casa em que morava na Paraíba

Fogo se espalhou pelo quarto no qual a vítima estava, segundo bombeiros.

Por Luzia de Sousa

29/06/2016 às 09h10

Vizinhos socorreram vítima antes da chegada dos bombeiros, mas homem não resistiu e morreu (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um homem de 37 anos morreu durante um incêndio em uma casa no Bairro dos Novais, em João Pessoa, na noite de terça-feira (28). Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu ao chamado, o fogo começou no quarto onde a vítima estava. Sem conseguir sair do quarto, o homem foi resgatado por moradores da localidade, mas não resistiu e morreu.

Incêndio em casa deixa um morto e um ferido em João Pessoa
De acordo com a tenente Aline Alana, do Corpo de Bombeiros, vizinhos perceberam a fumaça e ajudaram a apagar o fogo. “Os próprios vizinhos ouviram ele pedindo socorro, então já vieram, conseguiram debelar [as chamas], por isso não chegou a se espalhar para os outros cômodos”, explicou. O fogo atingiu apenas o primeiro quarto da casa, onde a vítima dormia.

O Corpo de Bombeiros investiga as causas do incêndio. Segundo a tenente Alana, após conversar com a mãe da vítima, a primeira suspeita é de que o fogo tenha sido causado pelo próprio homem que morreu por conta do incêndio. “Ela contou que ele mesmo teria ateado fogo. Segundo ela, ele toma remédios controlados, então pode ter sido ele”, comentou.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, conforme informações repassadas pelos bombeiros, o homem de 37 anos sofria de transtorno bipolar. “Toda perícia vai ser feita para a gente ter realmente a certeza do que aconteceu”, completou a tenente.

G1PB

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa