header top bar

section content

TRÁGICO: Casal se envolve em acidente no Sertão da PB e mulher acaba morta. Fotos

De acordo com informações, Jucélio e Erika seguiam sentido Paulista, onde participariam de uma festa

Por Diário do Sertão

29/06/2016 às 14h48

Trágico acidente no Sertão da Paraíba deixa uma pessoa morta

Um grave acidente foi registrado nesta quarta-feira (29/06), na BR 427, em Pombal no Sertão da Paraíba, envolvendo um carro e uma moto, deixando uma pessoa ferida e uma mulher morta no local.

De acordo com informações repassadas a reportagem, o acidente aconteceu por volta 01h20min nas proximidades da ‘Lombada Eletrônica’ na saída de Pombal. A moto era conduzida por Jucélio de Oliveira Ribeiro, 24 anos e tinha como passageira sua esposa, Erika Raine Alves de Matos, 21 anos.

Já o carro, um Chevrolet Agile de cor preta, que segundo informações de populares e de uma das vítimas era conduzido por um homem identificado por Fábio Araújo “Fábio Capa Porco”, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com informações, Jucélio e Erika seguiam sentido Paulista, onde participariam de uma festa, ao passar pela lombada eletrônica, próximo a uma estrada vicinal a moto foi ‘colhida’ por um carro que bateu violentamente na traseira da motocicleta.

Com o impacto o casal caiu violentamente ao solo. O veículo ficou no local em cima da moto, sendo retirado na manhã desta quarta e encaminhado ao pátio da delegacia local.

Populares que passavam pelo local prestaram socorro às vítimas e acionaram o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A mulher não resistiu e morreu no local. Jucélio foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde encontra-se internado. Ele teve fratura no dedo médio da mão direita, além de escoriações e não corre risco de morte.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC). Devido ao forte impacto da colisão, parte do couro cabeludo de Erika ficou no para-brisa do carro.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com HW Comunicão

Recomendado pelo Google: