header top bar

section content

Polícia apreende dupla de moto armada e evita um possível homicídio em Sousa; veja!

Em sua justificativa, o menor assumiu o porte da arma e revelou que queria matar um desafeto que havia tirado liberdade com sua namorada

Por Campelo Sousa

01/07/2016 às 16h05

A arma que estava em pose dos acusados (Foto: Diário do Sertão)

A guarnição da Rotam da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Ricarte, recebeu uma denúncia anônima na noite de ontem, quinta-feira (30) informando que dois homens de moto estavam apavorando os moradores da cidade de Sousa.

Após a denuncia, a PM realizou rondas e localizaram os suspeitos, no Conjunto Habitacional Sousa I. Ao perceber a chegada dos policiais, eles jogaram um objeto no meio do mato.

Ao abordar os jovens e fazer varreduras no matagal, foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil junto com a arma apreendida para o delegado de plantão Dr. Vicente Honório, onde aplicará as medidas cabíveis ao caso.

Em sua justificativa, o menor assumiu o porte da arma e revelou que queria matar um desafeto que havia tirado liberdade com sua namorada.

Veja mais!

Após vários assaltos, farmácia em Cajazeiras passa a atender clientes com portões fechados

Dupla armada invade casa, rouba perfumes de mulher e com raiva sai atirando para o alto

As cidades de Cajazeiras e Sousa, estão vivendo amedrontadas com a onda de assaltos que vem acontecendo frequentemente, sempre com as mesmas características. Sem perder o bom humor, compartilham nas redes sociais uma charge exemplificando essa situação. A imagem já recebeu centenas de compartilhamentos.

Situação vivida pelos cajazeirenses e sousenses nos últimos dias (Foto: Bode Gaiato)

Situação vivida pelos cajazeirenses e sousenses nos últimos dias (Foto: Bode Gaiato)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: