header top bar

section content

ATÉ QUANDO?: Dupla armada assalta jovem em Cajazeiras para levar celular – VEJA!

Assaltos a mão armada para roubar celulares se tornaram uma prática criminosa corriqueira na cidade

Por Jocivan Pinheiro

02/07/2016 às 14h22 • atualizado em 02/07/2016 às 14h24

RuaMais um caso de assalto a mão armada com intuito de roubar aparelhos celulares foi registrado em Cajazeiras. Desta vez o crime aconteceu na Rua João Alves da Silva, Bairro Jardim Oásis.

Dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha abordaram um rapaz de 18 anos que havia acabado de sair de uma pizzaria. Armados com uma faca, os bandidos tomaram o celular da vítima.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, mas até o momento não conseguiram localizar e prender os suspeitos.

Os assaltos a mão armada para roubar celulares se tornaram uma prática criminosa corriqueira na cidade, e a polícia tem tido dificuldade de combatê-la. As principais vítimas costumam ser mulheres.

Em entrevista à TV Diário do Sertão no mês passado, o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, tenente-coronel Enéas Cunha Rolim, garantiu que a polícia está intensificando as ações nas ruas para combater os assaltos.

“Nós estamos otimizando o emprego das guarnições, principalmente com vistas a locais e horários principais levantados diante dos últimos acontecimentos, e acredito que não vai muito longe, nós estaremos com esses indivíduos presos e pagando pelos crimes, pela ousadia deles e pela persistência que eles vêm praticando crimes e causando certo clima de insegurança e revolta.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: