header top bar

section content

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BR-230, em Sousa; testemunhas dizem que motorista estava bêbado – FOTOS

Colisão foi tão violenta que a vítima foi arremessada a metros de distância, e o carro ficou com a frente completamente destruída

Por Jocivan Pinheiro

03/07/2016 às 19h52 • atualizado em 03/07/2016 às 23h14

Carro envolvido no acidente ficou parcialmente destruído (Foto: Sertão Informado)

Carro envolvido no acidente ficou parcialmente destruído

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro aconteceu por volta das 17h deste domingo (3), na BR-230, em Sousa, deixando uma vítima fatal. Um jovem identificado como Cássio Alves de Melo, de 26 anos, morreu no local.

Segundo as primeiras informações, o jovem pilotava uma moto modelo Honda Bros, de cor preta, placa OFH 7026, quando teria sido atingido por um carro modelo Prisma, de cor branca, placa QFF 7456, que seguia em sentido oposto.

Cássio Alves de Melo, vítima fatal

Cássio Alves de Melo, vítima fatal

A colisão foi tão violenta que ele foi arremessado a metros de distância, caindo às margens da rodovia, e o carro ficou com a frente toda destruída.

O motorista do Prisma, identificado como Jacinto da Emater, que sofreu apenas escoriações leves, estaria apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e foi detido na hora pela Polícia Militar, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Em contato com a nossa redação, um primo da vítima, que não quis se identificar, disse que o motorista é parente de um advogado conhecido na cidade de Sousa, e que estariam retirando de dentro do carro vestígios de bebida alcoólica para não incriminar o motorista. Ele não afirmou quem estaria fazendo isso.

Até a publicação desta matéria, o corpo do jovem ainda não havia sido encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview