header top bar

section content

TRAGÉDIA: Mãe é acusada de morte de filho de 2 meses após deixa-lo sozinho em casa e ir participar de forró

Para a polícia, Sara contou que deixou o bebê sob os cuidados da sua irmã e de uma amiga que mora com ela.

Por Redação Diário

05/07/2016 às 19h50 • atualizado em 05/07/2016 às 19h52

mãe deixou bebê de 2 meses sózinho e foi para forró

Uma mulher identificada por Sara Carolina, 21 anos, foi presa em flagrante, após sua filha de apenas dois meses morrer, por ter sido deixado sozinha. Segundo parentes, ela teria ido para um forró. O caso aconteceu em Belo Horizonte.

Para a polícia, Sara contou que deixou o bebê sob os cuidados da sua irmã e de uma amiga que mora com ela. As mulheres negaram que tivessem sido avisada que o bebê estivesse sozinho.

Segundo o cabo Wagner Dias a tia e a outra moradora da casa teriam entrado no quarto na manhã do dia seguinte e encontrado a criança de bruço e sem vida. Elas logo acionaram a polícia.

“Quando chegamos no plantão da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) foi constatado o óbito do bebezinho. Pelo que o médico de plantão falou, ele [a criança] virou de bruços e sufocou. Engasgou com ar ou algo assim”, contou o policial.

De acordo com o cabo a situação da mãe da criança pode piorar devido ela ter deixado a filha sozinha para ir se divertir.

” Possivelmente, [ela pode responder] o crime de omissão de cautela. Pelo que o pessoal falou, a irmã, a dona do imóvel, ela saiu para festa com o namorado e deixou a criança no quarto e não avisou ninguém”, explica.

Fonte: MEIO NORTE

Recomendado pelo Google: