header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de assassinato na região de Itaporanga

Após cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara de Itaporanga, Balbino foi conduzido à unidade policial e encaminhado para unidade prisional.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/07/2016 às 13h04

José Balbino da Silva, 41 anos (Foto: Secom)

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba conseguiu localizar e prender, nesta quinta-feira (7), um homem suspeito da prática de homicídio em Itaporanga. A ação foi realizada por investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, que cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de José Balbino da Silva, 41 anos.

Segundo os policiais, José responde por homicídio qualificado, cometido no ano de 2008, contra um homem conhecido como ‘João Zito’, que era amigo do suspeito. Ele foi localizado por volta das 4h30 no sítio Cipauba, cidade de Ibiara, onde estava trabalhando. A motivação do crime estaria ligada a uma desavença entre José Balbino e a vítima, que o teria ameaçado, e o assassinato aconteceu durante uma pescaria.

Após cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara de Itaporanga, Balbino foi conduzido à unidade policial e encaminhado para unidade prisional.

Secom

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda