header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de assassinato na região de Itaporanga

Após cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara de Itaporanga, Balbino foi conduzido à unidade policial e encaminhado para unidade prisional.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/07/2016 às 13h04

José Balbino da Silva, 41 anos (Foto: Secom)

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba conseguiu localizar e prender, nesta quinta-feira (7), um homem suspeito da prática de homicídio em Itaporanga. A ação foi realizada por investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, que cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de José Balbino da Silva, 41 anos.

Segundo os policiais, José responde por homicídio qualificado, cometido no ano de 2008, contra um homem conhecido como ‘João Zito’, que era amigo do suspeito. Ele foi localizado por volta das 4h30 no sítio Cipauba, cidade de Ibiara, onde estava trabalhando. A motivação do crime estaria ligada a uma desavença entre José Balbino e a vítima, que o teria ameaçado, e o assassinato aconteceu durante uma pescaria.

Após cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara de Itaporanga, Balbino foi conduzido à unidade policial e encaminhado para unidade prisional.

Secom

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’