header top bar

section content

Polícia Civil prende dupla acusada de assaltar farmácia no centro de Cajazeiras

Os dois negaram qualquer participação no crime, mesmo sendo reconhecidos por várias vítimas

Por Campelo Sousa

07/07/2016 às 13h45 • atualizado em 07/07/2016 às 13h52

Dupla presa acusada de assaltar farmácia em Cajazeiras (Foto: Angelo Lima)

Os agentes da 1ª e 2ª Delegacia Distrital de Cajazeiras através da delegada Ana Valdenice com apoio do delegado do GTE Dr. Miroslav,  prenderam um dos suspeitos do assalto à uma Farmácia no centro de Cajazeiras.

A prisão aconteceu, depois que os agentes da Polícia Civil através das imagens e testemunhas conseguiram identificar um individuo conhecido como Lucas Silva Ponchete vulgo “Capeta” de 20 anos morador do centro da cidade, que seria o elemento que estava armado e rendeu o agente penitenciário bem como o balconista, subtraindo dinheiro da farmácia e a bolsa do agente.

Veja também!

Bandidos voltam a agir, assaltam farmácia e agente penitenciário na cidade de Cajazeiras.

Já o segundo acusado foi preso pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, que identificou o segundo suspeito na participação do crime, o jovem José Anderson Gomes Pereira de 22 anos, que seria o condutor da moto. Os dois negaram qualquer participação no crime, mesmo sendo reconhecidos por várias vítimas.

Os acusados foram encaminhados para o Presídio Padrão de Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (06), onde ficaram à disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Angelo Lima

Recomendado pelo Google: