header top bar

section content

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz três indivíduos a delegacia da cidade de Sousa; veja!

No interior da residência foi encontrada a arma de fogo que estava em cima de uma cama, além de uma porção de substância vegetal semelhante à maconha e uma munição de calibre 12 deflagrada

Por Campelo Sousa

09/07/2016 às 14h13

Três indivíduos conduzidos a DP (Foto: 14º BPM)

Na manhã deste sábado (09), uma guarnição de Rádio Patrulha do 14º BPM realizou a apreensão de uma arma de fogo, do tipo espingarda, calibre 12, nas Casas da CEHAP, na cidade de Sousa.

Durante rondas, no bairro Casas da CEHAP, uma guarnição de Rádio Patrulha verificou que indivíduos estavam em atitude suspeita, em frente à casa de Pablo, cidadão infrator já conhecido pela Polícia Militar, e ao realizar a abordagem eles correram para dentro da residência citada. Assim, a Polícia Militar mandou cercou a casa e determinou que eles saíssem. O proprietário da residência, conhecido por Pablo, autorizou a entrada.

No interior da residência foi encontrada a arma de fogo que estava em cima de uma cama, além de uma porção de substância vegetal semelhante à maconha e uma munição de calibre 12 deflagrada. Assim, diante do fato, a Polícia Militar conduziu três indivíduos até a Delegacia de Polícia Civil, Pablo Everton da Silva de 18 anos, Wellington Araújo Coelho (Farinha) de 28 anos e um menor de idade, todos residentes em Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO com Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Recomendado pelo Google: