header top bar

section content

Após ser apreendido e liberado 4 vezes, jovem tem mandado de prisão decretado

O jovem Pablo Everton Gomes da Silva enfim teve sua prisão preventiva decretada neste domingo (10), pelo Juiz Dr. José Normando.

Por Campelo Sousa

11/07/2016 às 10h54 • atualizado em 11/07/2016 às 11h02

Após quatro apreensões, justiça decreta prisão preventiva a jovem sousense (Foto: DS)

Depois de ser preso, pelo menos por quatro vezes na cidade de Sousa, o jovem Pablo Everton Gomes da Silva enfim teve sua prisão preventiva decretada neste domingo (10), pelo Juiz Dr. José Normando.

Segundo o comandante do 14º BPM Major Jurandy Pereira, o jovem é acusado de diversos roubos em companhia de um comparsa. E no último sábado (9) foi preso juntamente com mais dois envolvidos, com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, drogas e três motos.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão, foi requisitado junto a Justiça, um mandado de prisão que foi concedido pelo magistrado de plantão.

Veja também!

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz três indivíduos a delegacia da cidade de Sousa; veja!

O jovem está preso na Colônia Penal Agrícola do Sertão a disposição da Justiça.

Em conversa com o Portal e TV Diário do Sertão, o Major Jurandy declarou: “Tem que haver uma mudança na legislação, a nossa legislação processual penal está fora da realidade e contribui para que haja uma sensação de impunidade por parte do meliante.  Essas prisões mostram que a polícia faz o seu papel, mas as leis algumas vezes atrapalham. A população precisa ajudar a Policia dando informações e cobrar do legislativo mudanças.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: