header top bar

section content

Dupla de moto mata adolescente com vários tiros no rosto em Cajazeiras – FOTO

Segundo informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar em uma rede social, a vítima foi identificada como 'Luquinhas da Asa'

Por Redação Diário

12/07/2016 às 21h29 • atualizado em 13/07/2016 às 00h26

098ce755-48be-4df1-bd78-4d374630aa2c

Jovem foi assassinado em Cajazeiras

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (12) nas proximidades do Açude Grande de Cajazeiras, quando dois homens em uma moto dispararam vários tiros em um jovem que estava caminhando no balde do açude.

Segundo informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar em uma rede social, a vítima foi identificada como Antônio Lucas Ferreira Coelho, conhecido também como ‘Luquinhas da Asa’.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) ainda socorreu o jovem com vida até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas ele não resistiu e veio a óbito ao chegar ao hospital.

Segundo a polícia, Luquinhas era acusado de envolvimento em assaltos, roubos de celulares e motos. Ele foi preso no último sábado (09), na cidade de Sousa, após participar de um assalto em que levaram uma moto da vítima. No momento da prisão, estava de posse de uma espingarda calibre 12, mas por ser menor de idade, já havia sido solto.

homicidio_cajazeiras_12072016

Local onde aconteceu o crime (Foto: Kyioshi Abreu)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: