header top bar

section content

Para comandante da PM, Operação Impacto ‘sufoca’ o crime em Cajazeiras – VÍDEO

Ações em todos os bairros estão sendo orientadas pelo Serviço de Inteligência, que indica os locais onde é mais comum a ocorrência de crimes

Por Jocivan Pinheiro

17/07/2016 às 10h03

A Polícia Militar de Cajazeiras está realizando mais uma ação ostensiva de prevenção e repressão ao crime denominada de ‘Operação Impacto’, que começou na sexta-feira e acaba à meia noite deste domingo. A intenção da operação é ‘sufocar’ o crime, segundo o comandante da PM, tenente-coronel Enéas Cunha Rolim.

“Estamos fechando bairro a bairro e realizando uma verdadeira operação ‘martelo e bigorna’, realizando abordagem, sufocando o criminalidade, combatendo o tráfego, o porte ilegal de arma e fortalecendo a sensação de segurança pública na população”, explica o comandante.

VEJA TAMBÉM

» Secretário anuncia prêmio para policiais e bombeiros por reduzirem homicídios em Cajazeiras

Comandante da PM de Cajazeiras e o secretário de Segurança do Estado (a paisana) passam instruções aos policiais (Foto: Ângelo Lima)

Comandante da Polícia Militar de Cajazeiras e o secretário de Segurança do Estado (a paisana) passam instruções aos policiais no início da Operação Impacto (Foto: Ângelo Lima)

Ações pontuais em todos os bairros estão sendo orientadas pelo Serviço de Inteligência e Estatísticas da PM, que indica os locais onde é mais comum a ocorrência de crimes.

Além do policiamento base, um efetivo extra de 20 policiais foram colocados nas ruas. Também fazem parte da operação, militares da 5ª Companhia de Trânsito e policiais do BOPE.

O secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, esteve em Cajazeiras para participar do início da operação e anunciar aos policiais uma premiação em dinheiro como recompensa pela redução de homicídios no primeiro semestre de 2016, alcançando a meta estipulada pelo Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: