header top bar

section content

Policiais do 13º BPM prende em flagrante jovem acusado de roubar postos de gasolina no Vale do Piancó

Com o jovem, a PM apreendeu uma moto vermelha, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, um celular e dinheiro, fruto da ação delituosa; veja!

Por Campelo Sousa

18/07/2016 às 13h04

Jovem preso em flagrante após roubar posto de combustíveis (Foto: Divulgação / Polícia Militar )

Na noite do último  sábado (16), uma dupla de moto armada, assaltou o Posto de Combustíveis Cristo Redentor, na cidade de Itaporanga, saída para o Piancó.

Os elementos chegaram anunciaram o assalto ameaçando o frentista. Eles subtraíram uma quantia em dinheiro e fugiram pela Rodovia BR-361, no trecho que dá acesso à cidade de Piancó. A Polícia Militar do 13º BPM foi acionada, e um trio da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas), que fazia rondas nas imediações, visualizou os fugitivos, e logo deu inicio a perseguição que culminou com a prisão de um dos indivíduos, o jovem Danilo Lúcio de Oliveira de 19 anos. O seu comparsa adentrou a um matagal, e não foi localizado até o momento.

Com Danilo a PM apreendeu uma moto  vermelha, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, um celular e dinheiro, fruto da ação delituosa.

Na mesma semana, a Rádio Patrulha conseguiu prender um jovem cearense após praticar um roubo a loja no centro de Itaporanga.  Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão, o Major Guedes disse que o apoio da sociedade é salutar, e o policiamento vem sendo mobilizado no intuito de coibir esse surto de criminalidade que não é uma realidade apenas local, mas segue uma tendência nacional, e completou: “As últimas prisões facilitaram as investigações de outros fatos semelhantes ocorridos na nossa região, além disso, estamos desenvolvendo estratégias que incluem abordagens a pessoas e veículos suspeitos, privilegiando os setores comerciais da cidade, onde há um maior fluxo de dinheiro em circulação”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: