header top bar

section content

Acidente envolve três vans que fazem transporte alternativo no Sertão da Paraíba

Por sorte, nenhum passageiro ficou ferido, porém apalavrados, puderam seguir viagem em outras vans que fazem a linha Vale do Piancó/Patos

Por Diário do Sertão

18/07/2016 às 15h31

Acidente no Serão da Paraíba

Um acidente registrado por volta das 06h30min desta segunda-feira (18), na Rodovia BR-361, envolveu três vans que fazem o transporte alternativo de passageiros no Vale do Piancó, e por pouco não se transformou em uma tragédia.

De acordo com o condutor da van que chegou a capotar, o piancoense conhecido pelo nome de Robério de Tico da Bodega, outros dois colegas de transporte, estavam parados no acostamento, em um trecho que liga as cidades de Olho D´água e Catingueira, quando ele tentou fazer a ultrapassagem, porém, segundo ele, um ônibus vinha no sentido contrário e foi inevitável a colisão na traseira de uma das vans. “Fiz todo o possível para evitar o acidente, porém foi tudo muito rápido e acabamos batendo”, comentou o condutor que optou bater no acostamento, invés do ônibus.

Por sorte, nenhum passageiro ficou ferido, porém apalavrados, puderam seguir viagem em outras vans que fazem a linha Vale do Piancó/Patos. As vans haviam saído da cidade de Piancó.

Outro acidente
Por volta das 05h30min, na altura do sitio Castelo, município de Boa Ventura (PB), também no Vale do Piancó, precisamente na Rodovia PB-386, duas motocicletas e um Fiat Uno, se envolveram em um acidente.

Segundo as informações, um motoqueiro da cidade de Diamante, conhecido pelo apelido de Galego da Mata, estava saindo do acostamento após arrumar a bagagem que transportava, quando foi atingido por outra moto e um Fiat Uno. O condutor da moto que atingiu o diamantense estava indo para o trabalho na cidade de Itaporanga, ficando gravemente ferido, já o galego teve escoriações leves. No acidente, duas equipes do Samu, uma de Diamante e outra de Itaporanga, prestaram os primeiros socorros.

Fonte Diamante Online

Recomendado pelo Google: