header top bar

section content

Vixe: Jovens tentam roubar três motos, são flagrados e levados à DP na região de CZ

Os envolvidos ficaram à disposição da Justiça.

Por Diário do Sertão

23/07/2016 às 11h12 • atualizado em 23/07/2016 às 11h13

Acusado foi preso pela polícia da cidade

Dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, na noite dessa sexta-feira (22), após tentarem furtar sem êxito três motocicletas, em São José de Piranhas. O flagrante foi registrado por volta das 22h23.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado José Alisson Ribeiro de Lima, conhecido por Fuso, 20 anos, acompanhado de um menor de 15 anos, tentavam furtar uma moto quando foram vistos pelo proprietário já empurrando o veículo.

Pouco tempo depois, os mesmos envolvidos tentaram furtar a moto de uma mulher, que foi avisada imediatamente, interveio e evitou o furto. Não satisfeitos, eles ainda tentaram roubar outra motocicleta, mas dessa vez a Polícia foi chamada e prendeu “Fuso” e apreendeu o adolescente menor de idade.

Como um dos envolvidos tem apenas 15 anos, a guarnição da Polícia Militar, que era comandada pelo sargento F Nunes, conduziu os dois até a Delegacia de Polícia Civil com a presença de um conselheiro tutelar de plantão. Os envolvidos ficaram à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: