header top bar

section content

Menino de 8 anos morre após ser espancado por assaltantes; Ele estava com o pai. Veja!

Criança e pai estavam numa moto quando foram abordados pelos suspeitos. Casa aconteceu no distrito de Caravelas, no sul do estado

Por Diário do Sertão

23/07/2016 às 19h03 • atualizado em 23/07/2016 às 19h11

Menino morreu na Bahia. Confira!

Um menino de oito anos foi espancado até a morte por dois assaltantes na noite de sexta-feira (22) numa estrada no distrito de Caravelas (BA). O delegado responsável pelo caso, Manoel Andretta, conta que pai e filho estavam na estrada numa moto quando foram abordados pelos suspeitos. O pai tinha apenas R$ 30 na carteira, o que levou os criminosos a agredirem a criança e o homem.

Após espancarem os dois, os criminosos fugiram com a moto e com documentos da vítima. Ambos foram encontrados por uma pessoa que passava pela estrada e encaminhados aos hospital de Teixeira de Freitas. A criança morreu no centro médico e o pai permanece em estado grave, segundo o R7.

Os adolescentes de 15 e 17 anos, suspeitos pelo crime, foram apreendidos na madrugada deste sábado (23). A motocicleta e os documentos das vítimas foram encontrados em local próximo de onde ees foram encontrados. O caso é investigado pela delegacia de Teixeira de Freitas.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: